POR QUE CONTRATAR ASSESSORIA JURÍDICA MENSAL

                                                                               Por que contratar assessoria jurídica mensal  

Micro, pequenas e médias empresas; necessitam de assessoria jurídica mensal; da mesma forma que uma grande empresa; pois muitos empresários se vêem a cada dia, devido a insegurança de nosso país; se complicando com problemas e demandas jurídicas.
Algumas vezes são apenas dúvidas de como o empresário pode agir; outras vezes o empresário já está com problemas jurídicos e necessita proteger seu patrimônio que conseguiu durante toda uma vida.
Outras vezes ainda o empresário não sabe como garantir aos seus funcionários seus direitos trabalhistas sem causar sérios prejuízos a sua empresa.
Em todas essas situações e em outras a assessoria jurídica mensal garante a esse empresário estar cumprindo com suas obrigações dentro de nossa legislação; e estando com seu patrimônio blindado não tendo o risco de ter seus bens ameaçados em demandas jurídicas.
O empresário terá a sua disposição, um quadro de advogados especializados e competentes que lhe atenderá imediatamente; lhe dando suporte e tranqüilidade.
O suporte é dado mediante contato telefônico; por email, por envio de mensagem por WhatsApp; SMS; e ou pessoalmente.
Qual o custo de uma assessoria jurídica
Muitas pessoas acreditam em um mito; que o custo de uma assessoria jurídica mensal é extremamente elevado.
Porém, tal mito deve ser desmitificado; o escritório Pedro e Masone Advogados Associados, oferece planos a seus clientes; personalizados. Sendo que cada plano será adequado a necessidade do cliente; de acordo com a quantidade de defesas ou ingressos de ações necessários; ou apenas para assessoria como dúvidas e confecção de contratos; bem como analise desses.
  Convido você empresário que esta desamparado de assessoria jurídica mensal; a vir nos consultar para adequarmos um plano a sua necessidade; consulte-nos os custos, você irá se surpreender.iStock_000016636212XLarge

Comments are closed.